quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ingratidão

Já pensou o quanto nós somos ingratos? Quando acontece algo que não planejamos logo começamos a reclamar. Quando ganhamos uma coisa que não gostamos muito também reclamamos. Quando dá alguma coisa errada, o que fazemos? Reclamamos. E quando as coisas dão certas? Dependendo reclamamos também.
Parece exagero, mas é verdade. Você já ficou perto de alguém que só reclama? É difícil passar um dia do lado. A ingratidão no coração traz vários resultados ruins: menos amigos, amargura, apatia.
Nós vivemos de escolhas, cabe a nós escolhermos o que faremos. Se queremos mudar precisamos escolher mudar, e há um segredo pra que essa mudança aconteça.
Quando fazemos as coisas pelas nossas próprias forças conseguimos alcançar um certo resultado, mas quando temos ajuda, esse resultado pode ir bem além do que imaginamos. A ajuda Divina é imensurável e surpreendente. A ajuda é de Deus, mas a escolha é nossa, esse é o segredo. Escolher mudar e pedir ajuda de Deus para mudar, isso transforma o coração. De ingratidão o coração começa a ser grato, porque começa a ver a bondade e misericórdia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário