domingo, 18 de julho de 2010

Acredite

As palavras "Você consegue! Eu acredito em você." como soam em seus ouvidos? Parecem-me palavras que inspiram força, confiança e incentivo. É difícil você estar em uma situação em que não acreditam que você é capaz, isso é desmotivante.
Para uns, aqueles que são mais competitivos, pode ser o contrário, fazendo com que se motivem justamente para provar o contrário. Para outros pode ser o motivo para desistirem sem ao menos tentar.
Talvez em nossa vida sempre haverão aqueles que dizem que não somos capazes, que vamos falhar. Sei que isso dói e pode nos fazer querer de fato desistir. Mas existe um Deus que nos ouve, quando chegamos para conversar com Ele, contar nossos problemas e até mesmo chorar. Um choro que traz alívio, não muda a situação imediatamente, mas dá forças e nos mostra que podemos dar mais um passo, que devemos acreditar em nós mesmos, que somos capazes e confiar Nele.
Há uma música que diz "Eu acredito em você, ouça a Minha voz. Te estendo minha mão, Meu amor é incondicional" (Incondicional, Oficina G3), acredito que essas frases representam o que Deus quer dizer, que Ele está conosco não importa a situação, que Ele acredita em nós e a prova disso foi o sacrifício de Jesus e Sua ressurreição.
Acredite, porque Ele acredita em você, não desista da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário