terça-feira, 28 de abril de 2009

Quando o corpo não corresponde...

Estou em uma situação que não desejo pra você, estou doente, acho que começando a pegar sinusite. Sinto meus braços e pernas moles, minha cabeça dói e ainda tenho provas essa semana, apesar de que o feriado me dá um pouco de consolo.
É estranho quando entramos em situações que por mais que você queira, seu corpo não responde ao seu comando. É muito ruim isso. Tenho corrido para lá e para cá esses últimos tempos, tenho viajado, aproveitado. Coisas legais aconteceram nas viagens e isso é uma das coisas que me motiva a continuar mesmo com meu corpo falhando. Tenho me esforçado, para não perder aulas, para continuar normalmente com os compromissos, porque sei que existiram outros que já estiveram em situações piores e nem por isso largaram tudo o que tinham que fazer, muito pelo contrário, tiveram forças para continuar e terminar aquilo que estavam planejando no começo. Eles me inspiram e preciso seguir em frente independente das circunstâncias. A palavra chave é "superação". Superar as barreiras da dor, do cansaço, superar as dificuldades. Mesmo quando o corpo não corresponde, devemos nos esforçar para obter superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário