sábado, 25 de abril de 2009

Perdas, dores, há alguma esperança?

Estava pensando agora, a vida passa tão rápido não é mesmo? Você está na escola ainda e de repente quando olha ao seu redor já está trabalhando, correndo para lá e para cá.
Olha novamente e já está casado, tem filhos, quando menos percebe já é avô e a vida já se passou diante de seus olhos. É complicado pensar que tudo passa tão rápido, ao mesmo tempo que é triste. É difícil ver pessoas queridas indo embora, quando se perde alguém, o lugar da pessoa continua no coração, mas ela já não se encontra mais aqui. Perder alguém dói muito, mas infelizmente não tem como mudar as coisas, a vida é assim e ponto final.
Uma esperança resta, que é a de que há algo além dessa vida. Crer que há vida eterna e que nessa vida as lágrimas de dor não existem, que o sofrimento não é conhecido, mas a alegria é constante e imutável.
Eu creio nessa vida, e tenho bastante convicção que ela de fato existe, mas só há um modo de consegui-la, crendo em Alguém que pode dá-la. Jesus Cristo desceu do Céu e viveu na Terra, sofreu e passou todos os tipos de aflições, morreu, mas ressucitou, e tem poder para dar vida eterna a quem O ter em seu coração. Cristo é a esperança da vida após essa, é a chave para a entrar na porta da vida eterna.
Não acho que escolher crer nessa chave possa gerar algum arrependimento, mas sim a alegria e a paz de poder viver sabendo que há algo além dessa vida e que esse algo é muito bom.

Um comentário:

  1. finalmente, consegui entrar aqui HEAUIHEAU :D me despertou a vontade de cirar um blog sabia? quem sabe um dia *-*

    ResponderExcluir