quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu te conheço? Quem é você?

Estava pensando hoje, nos dias atuais as pessoas ficam tão preocupadas com "o que os outros vão pensar de mim?", tendo então atitudes da "pessoa perfeita",isso para tentar não demonstrar aos outros que também é um ser humano que erra. Mesmo tentando usar um disfarce, haverá uma hora que a pessoa será ela mesma, normalmente quando está sozinha. Então pergunto, quem é você? Há uma música que diz "o que você faz quando ninguém te vê fazendo?", essas atitudes que você tem quando ninguém te vê demonstra de fato quem você é.
Do que adianta parecermos perfeitos se de fato não somos? Talvez outras pessoas nos reconheçam e façam elogios, mas de que adianta tudo isso? Claro, é bom ser elogiado, é bom ser reconhecido, mas qual é a graça de sermos elogiados e reconhecidos por não sermos nós mesmos? Para que então ser uma pessoa com inúmeras faces? No trabalho é de um jeito, em casa outro, no futebol outro, na frente da namorada outro, e quando todos descobrirem a verdade? Será que valerá a pena ter mentido todo esse tempo?
Particularmente, acho que prefiro ser reconhecido como alguém falho, mas que é verdadeiro do que como alguém que é o máximo não sendo quem sou de verdade.
Talvez ficou um pouco confusa essa última parte, mas resumindo, não importa quem você é, apenas seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário