quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Arriscar? Não,eu tenho medo.

Você já teve em sua vida oportunidades que deixou passar porque não arriscou? Estava pensando outro dia, muitas oportunidades passam por causa da vergonha, pelo medo de errar.
Uma vez ouvi um técnico dizer ao seu time que ter medo de atacar não ganha jogo, apenas se empata ou perde, em outras palavras, aqueles que não tentam não conseguem.
Tudo bem, se você já tentou e não deu certo tem um pouco mais de fundamento que aqueles que nunca tentaram e tem medo de tentar. Mesmo assim, o quanto você realmente quer conseguir aquilo? Se você tem um objetivo para alcançar é necessário arriscar. Podem ter erros, problemas e falhas? Não tenha dúvidas que haverão, mas só alcançam aqueles que perseveram e arriscam.
Tenha confiança em você, acredite que você consegue, você é capaz de fazer melhor. Acredito que os grandes atletas pensam isso e justamente por pensar assim alcançam novos recordes e ganham novas medalhas.
Quando arriscamos, deixamos de ter medo, confiamos em nós e em Deus, acredito que conseguimos alcançar êxito naquilo que queremos.
Só atingem novas alturas aqueles que se arriscam a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário