sábado, 12 de junho de 2010

Qual é o tamanho do seu problema?

Na vida é comum termos dificuldades, dores que muitas vezes ninguém consegue ver, sentimentos engasgados na garganta, lágrimas desfarçadas com um sorriso. As dificuldades parecem grandes, os problemas parecem sem solução, "até quando continuarei sofrendo?" é o pensamento, "está difícil, doroloso, inacabável".
Deus não é somente o Deus da Eternidade, o Todo-Poderoso, mas é também Aquele que se importa com você, de como você se encontra. Não é, de modo algum, vergonhoso conversar com Deus e colocar todas as queixas, as tristezas, as dores. Ele melhor que ninguém conhece o que se passa em seu coração, Ele vê aonde ninguém vê.
Deus é mais do que alguém sentado em um trono no Céu vendo os homens lá de cima. É mais do que um mero desconhecedor da sua vida. Muito pelo contrário, é Alguém que se preocupa mais com você do que você mesmo.
Ser sincero com Deus, falar de TUDO, é exatamente a atitude que devemos ter. Não devemos falar por Ele não conhecer, mas devemos falar por confiar que há um Deus que se importa conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário