terça-feira, 24 de março de 2009

Por que? Por que? Por que?[3]

"A maior atitude de amor é dar a sua própria vida", uma vez eu li uma reportagem de um prédio que começou a pegar fogo e o único meio de sair dele era através do elevador, então o ascensorista subia e descia com pessoas dentro, chegou um momento em que disseram para ele, "É melhor você parar porque o fogo está muito forte", mesmo assim ele continuou subindo e descendo, depois seu corpo foi encontrado carbonizado, mas muitas vidas foram salvas por causa desse ato. Provavelmente ele não era amigo de todos os que salvou, talvez nem os conhecesse, mas foi até o final para ajudar aquelas pessoas.
Essa foi uma atitude que realmente me deixou impressionado, mas ainda acredito que há outra ainda maior, uma que tem passado pelos séculos e milênios, que tem salvado milhares de vidas. Nesta altura você já deve saber que falo da atitude de amor de Jesus Cristo. Talvez você já tenha ouvido falar dessa história muitas vezes, sempre a mesma coisa, mas quero conta-la de uma forma diferente. Se você tiver curiosidade e coragem de ler, entre nos próximos dias, eu acredito que depois de ler e entender de verdade essa história, sua vida nunca mais vai ser a mesma...

Um comentário:

  1. nossa, que histórinha triste.. mas bonitinha em pensar que existem pessoas com o coração tão grande assim! ^^
    ei, me deixou curiosa pra ler essa história.. por + que eu já tenha ouvido tantas vezes :] mas uma história de amor assim, vale a pena! ^^

    ResponderExcluir