domingo, 15 de março de 2009

Domingo

Estava reparando hoje, assim como os dias de chuva, domingos são dias em que a preguiça aumenta. Por que estou falando isso? Estava voltando para casa depois de comer no shopping e reparei que as ruas estavam muito vazias, eram poucos os que caminhavam também.
Pelos dias que vivi percebi que domingo é o dia de ficar em casa ou ir na casa de um parente ou amigo almoçar, ou então dia de ir ao shopping. É o bendito dia do descanso do lazer, mas então por que não unir o útil ao agradável? Passando então esse dia na companhia das pessoas que amamos, nem que for somente para descansar perto delas, conversar um pouco, rir, ver futebol na tv ou qualquer outra coisa, o importante é aproveitar esse dia que estamos mais livres das obrigações.

2 comentários:

  1. éé.. domingo é um dia tão tranquilo! =)
    aaah não, ver futebol na tv não! ahhUHAhaha

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ish.. domingo dia tranquilo? pra mim, de segunda a sexta é mais de boas, pra descansar.. sábado e domingo são os dias cansativos! =P hehehe.. engraçado isso né? cada um com sua rotina, aproveitando do seu jeito.. e descansando quando pode! hihi.. mas domingo se der pra descansar, é lucro! ^^

    ResponderExcluir