quarta-feira, 11 de março de 2009

Oportunidades

Bem, ontem escrevi um pouco que escolhas são difíceis, hoje voltarei a escrever rapidamente sobre isso e ainda incluirei o assunto "oportunidades" no post.
Devido ao acontecimento de ontem (assumi uma responsabilidade) como disse teria que me reprogramar semanalmente, hoje depois da aula comecei a fazer isso, fui resolver um assunto por isso perdi os ônibus principais, depois de ter resolvido o assunto, estava indo em direção ao ponto de ônibus até que vi um com poucas pessoas dentro, pensei se corria ou se esperava, e como não tinha horário pra voltar eu resolvi esperar. Péssima escolha, fiquei entre 30 a 40 minutos esperando um ônibus que eu conseguisse entrar, pois os outros 3 que passaram estavam simplesmente lotados. Então pensei, "se tivesse feito a escolha certa e agarrado a oportunidade eu já estaria almoçando em casa". Na vida temos que fazer escolhas e isso não é fácil (como já disse ontem) e ainda devemos ficar atento as oportunidade que nos aparece, porque pode fazer muita diferença agora ou no futuro. O exemplo que eu vivi é bem simples, mas isso poderia ter sido num assunto mais sério. Completando o post de ontem, depois de darmos o primeiro passo devemos ficar atentos as oportunidades e assim caminhar passo após passo até atingir o objetivo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário