quarta-feira, 4 de março de 2009

Mudanças

Semana passada comprei um guarda-roupas novo, pedi para o dono vir montar ele na segunda, mas ele veio aqui só ontem, na terça. Depois de ter dado um bom trabalho, conseguimos montar, ele ao finalizar me disse "Certinho?", e eu respondi "Aham, tudo ok". Mais tarde, depois de organizar as minhas coisas fui mexer na porta do guarda-roupas, acabei então vendo que tinha alguma coisa errada, a porta não fechava direito, não sou marceneiro e fui tentar consertar, peguei a chave de fenda e mexi no parafuso, a porta piorou, depois de tentar diversas vezes pedi ajuda para um amigo, então ele conseguiu arrumar. Não é a primeira vez que tento mexer em algo e aquilo parece piorar, percebi que muitas vezes na nossa vida ao tentarmos mudar algo que não está legal nos depararemos com situações complicadas que irão nos desmotivar, mas devemos contar com os verdadeiros amigos para então conseguirmos superar a fase difícil de mudança, nessa fase podem vir critícas, risos, mas um pensamento deve estar nas nossas cabeças, "Essa mudança realmente valerá a pena?", se a resposta for SIM, siga em frente, então os verdadeiros amigos aparecerão diante de você para te ajudar.

2 comentários:

  1. mudançaaas.......... 0.o

    ResponderExcluir
  2. Deus não falaaa. Ele gritaaa.! ^^ Deus fala nas simples coisas né.? =)

    ResponderExcluir