quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amigos

O que seria da nossa vida sem os amigos? Você já percebeu que a pessoa que não tem muitos amigos sorri menos e parece que não é tão feliz?
A amizade é algo valioso, porque não se pode comprar com dinheiro. (Pelo menos a amizade verdadeira). Ela deve ser conquistada e cultivada.
Amigos de verdade são aqueles que você acorda no meio da madrugada, que repartem momentos bons e ruins, sentem o gosto saboroso da vitória e experimentam o amargo gosto da derrota junto com você, são aqueles que estão com você mesmo longe. São aquelas pessoas em que você se alegra quando está perto, que não perde a oportunidade de encontrar com elas.
Dentro da amizade é normal ter diferenças, discordar em alguns pontos e até mesmo discutir, mas a amizade verdadeira prevalece sobre as diferenças, porque você aprende a respeitar o outro da maneira que ele é.
É preciso ser humilde para ter amigos, acho que é difícil ser amigo de alguém que não reconhece os erros, que sempre acha que está certo, por isso é preciso admitir a falha, pedir desculpas, porque isso fortalece a amizade.
Ser amigo é amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário