quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não, você não está no fundo do poço

A vida como não é um mar de rosas, nem o mundo dos sonhos, nos seus momentos complicados, a impressão que temos é que vamos "morrer".
Quando as coisas no trabalho não dão certo, quando seus planos saem totalmente o oposto do que você planejou, esqueceu de levar o guarda-chuva e se molhou, esse tipo de coisa tem o costume de acontecer em conjunto. Como alguns dizem é a Lei de Murphy, e então você se depara com a situação que sua vida não está legal, que está dando tudo errado, que você não aguenta mais e está no fundo do poço.
Não meu caro leitor, você NÃO ESTÁ NO FUNDO DO POÇO. Tanto porque se estivesse mesmo, não estaria lendo esse post agora na internet, quem realmente está no fundo do poço não tem NADA. NADA...amigos, família, bens, casa, comida, NADA.
Mesmo assim, se você ainda acha que está la, não faça drama, nem tempestade em um copo de água, seja forte, busque força em Deus. Como disse o salmista "Confie sempre em Deus, meu povo! Abram o coração para Deus, pois ele é o nosso refúgio." (Salmos 62:8).
Pense naqueles que realmente estão no fundo do poço, se compare com eles...e agora? Aonde você está?

Talvez você possa pensar, "mas então se Deus é tão bom, por que existem mendigos? Por que há fome na África?"
São boas perguntas, sinceramente não sei responder, mais sei de uma coisa, com casa ou não, com fome ou não, eles ainda tem a coisa mais importante que é a vida e podem ter algo mais importante ainda que é a vida eterna em Cristo.

Novamente digo, você estando de fato no fundo do poço ou não, a única resposta eu acredito que seja Jesus Cristo, talvez a solução não seja imediata, mas eu sei que com Ele você pode andar mais um pouco tendo esperança que a solução virá, mais cedo ou mais tarde, ela virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário