sábado, 5 de dezembro de 2009

Triste realidade

Hoje visitei um lugar chamado Nuselon, é uma casa abrigo. Nela vivem crianças de 0-18 anos que ou os pais não tem condições de sustentar ou sofreram algum problema em casa, como por exemplo violência doméstica. É muito triste ver crianças tão carentes de atenção e cuidado. Fiquei um bom tempo junto de uma menininha que tinha entre 2 a 4 anos, Isabele. Dar um "tchau" para ela foi doloroso, pois saber que a vida dela voltará para aquela realidade simples, sem os pais, foi complicado. Não somente ela, mas todas as crianças que estavam ali, voltariam para sua rotina, mesmo com a dura realidade que elas vivem, elas parecem continuar a ter esperança, a viver como crianças.
Pior pensar que elas não são as únicas,mas Salmos 27:10 diz "Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.". Talvez você pense "Ah é fácil falar de uma realidade que não se vive e dizer que Deus vai ajudar etc e etc", mas eu realmente creio, pois sei que meu Deus é Todo-Poderoso e nada é impossível para Ele.
Torço para que elas encontrem um lar caso estejam abandonadas, para que consigam crescer bem, para que sejam pessoas melhores que seus pais...

Um comentário:

  1. mas eu realmente creio, pois sei que meu Deus é Todo-Poderoso e nada é impossível para Ele. [2]

    é tenso não poder fazer nada né? ms nos faz muito melhor pode confiar em qm pode! ^^

    beijos ;*

    ResponderExcluir