quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Exemplo

Fim de ano, todos os lugares onde tem várias lojas estão lotados. Todo mundo correndo atrás dos presentes para família, amigos. Então estava eu no centro, andando, vendo algumas coisas nas lojas, quando me deparo com um homem. A cena me deixou impressionado, pois ele foi realmente um exemplo de superação e força de vontade.
Ele estava em uma cadeira de rodas, numa rua que era subida, até aí é "normal", mas o que realmente me impressionou foi que estava preso a cadeira de rodas. Atrás daquele homem, estava um carrinho onde continha um anúncio de uma loja. Aquilo realmente me chamou a atenção, muitos dizem que roubam por não conseguirem um emprego, que está difícil, mas pode ser que muitas vezes falta vontade e determinação. Assim como esse homem, há muitos outros exemplos, como os paratletas, que mesmo com alguma deficiência conseguem praticar o esporte, não digo que da mesma forma, mas só o fato de desempenhar uma modalidade com um alto nível já é uma grande vitória e um grande exemplo de superação.
Que possamos tomá-los como exemplo e ter determinação, força de vontade, mesmo quando as coisas não vão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário