quarta-feira, 3 de março de 2010

A vida continua...

Estava pensando, às vezes quando erramos aquele erro fica durante um bom tempo na nossa cabeça, dependendo até nos fazendo demorar a dormir. A culpa pode atormentar durante um bom tempo e a cena se repete inúmeras vezes na mente.
Nós não podemos controlar o tempo, não tem forma de voltar atrás e refazer, por isso, independente se acertamos ou erramos, a vida continua. É assim e não tem como mudar o passado, mas o presente está nas nossas mãos.
Hoje você pode não errar aonde errou ontem, pode se esforçar e dar seu melhor e ter certeza que valeu a pena ter feito aquilo.
Na vida sempre haverá fracassos, perdas, derrotas assim como sempre haverá triunfos, vitórias, conquistas, sempre devemos olhar para a frente, sem desanimar, sem desistir de viver.
Quanto a culpa, a acusação, isso tem uma solução, nós não temos que ficar escravos de lembranças. Quando entregamos a Deus o que sentimos, quando pedimos perdão dos nossos erros, falhas, ainda que não tenham sido contra Ele, vemos Seu poder retirar o peso do remorso, da acusação e então conseguimos deitar nossa cabeça no travesseiro em paz e descansar.
E com certeza quando podemos dormir em paz, a vida continua bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário