quarta-feira, 24 de março de 2010

Por que crer?

Vejo que esse é um pensamento que se passa muito na cabeça das pessoas. Mesmo com muitas crenças sendo criadas e mais adeptos as religiões (não estou falando que isso é bom ou ruim), o número de pessoas que são indiferentes a fé tem aumentado, talvez por causa da tecnologia, que tem "suprido" as necessidades do homem e o modo como as coisas do mundo tem caminhado.
Eu creio em Deus, mas o que me leva a fazer isso?
Estava pensando, por qual motivo crer em Alguém que não consigo ver? E se caso toda história de Cristo fosse apenas uma invenção?
Pensei e conclui: "Não é possível..."
Não é possível começar a acreditar que o homem veio do macaco, que o homem é quem inventou Deus, NINGUÉM seria inteligente ou manipulador o suficiente para inventar isso.
Outro argumento, não é possível que tudo o que já senti, já vi, foram invenções da minha cabeça, que supostamente eram Deus. Algumas coisas que aconteceram me mudaram demais e não é possível que um ser humano tenha conseguido fazer isso.
Traduzindo, eu creio porque um dia senti a presença de Deus, porque vi coisas sobrenaturais acontecerem, porque senti uma paz inigualável em meu coração, paz que JAMAIS tinha sentido antes.
Se você dúvida, por que não faz o teste? Se concentre um pouco e veja se em seu coração você não sente NENHUM vazio.
Se você sente algo faltando, experimente pedir para Deus preencher e veja o que acontece. Se você deixar seu coração aberto para Deus, Ele toca.
Aí então você entenderá o motivo do porquê eu creio.
"Sem fé é impossível agradar a Deus" (Hebreus 11:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário