quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homens e mulheres.

Tanto homens quanto mulheres talvez não consigam compreender 100% o sexo oposto, talvez isso não seja possível mesmo, mas é de certa forma até engraçado vermos características deles.
Falarei de forma generalizada, nem todo homem e nem toda mulher pode ser dessa forma, mas que nós vemos muitos desses por aí vemos.

Homens são estranhos, cantam, gritam, choram, se abraçam por causa de mais 11 homens correndo atrás de uma bola; tentam mostrar sua virilidade, que são machos, achando que isso realmente impressiona as mulheres; são orgulhosos, principalmente quando o assunto é sentimentos; quando sentem ciúmes fazem de tudo para chamar a atenção, mas negam que aquilo seja ciúme; são agressivos, se não funciona no soco vai no chute; são teimosos, sempre acham que o que fazem está certo; auto-suficientes, acham que eles conseguem sozinho; falastrões, inventam coisas para impressionar os amigos; entre outras coisas.

Mulheres são estranhas, ficam histéricas quando tem uma promoção no shopping; são obsessivas por bolsas e sapatos; consumistas; fazem dietas malucas que assistem na tv; mudam de idéia assim como mudam de roupa; são exageradamente sensíveis, ainda mais quando estão na TPM; mentem falando que estão estressadas por causa da TPM; falam excessivamente; são complexadas sempre se achando gordas, por mais magras que sejam; são extremamente escandalosas; fofocam incansavelmente sobre a vida alheia; levam a novela tão a sério quanto a vida real; entre outras coisas.

Ambos os sexos tem seus defeitos, as coisas que escrevi em cima pode ser defeitos que as mulheres apontam nos homens e vice-versa no cotidiano, ou você NUNCA ouviu nada do tipo?

A conclusão que chego é homens e mulheres são problemáticos, tanto um quanto o outro provavelmente jamais vai conseguir entender o sexo oposto, mas nenhum deles consegue viver sem o outro, pois eles se completam.
Independente dos defeitos, Deus criou homens e mulheres, e os ama de forma igual. Ele os fez não para ficarem brigando, apenas falando mal um do outro, mas para se amarem, ainda que não se entendam completamente.
Homens e mulheres precisam de Deus, para serem transformados, mudados e assim viver de forma mais harmonica do que nós vemos na sociedade nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário