domingo, 25 de abril de 2010

E agora José?

Nossa vida nem sempre é da forma que queremos, na verdade muitas vezes acontecem coisas que nós não gostaríamos que acontecesse, por exemplo quando seus planos dão errado e você fica como se fosse na estaca zero. O que fazer quando esse tipo de coisa acontece?
Temos que aprender a lhe dar com os revézes da vida, com as situações adversas e é nessas horas que aparecem aqueles que querem viver.
Até mesmo as crises tem um lado bom, que é quando nós vemos que somos falhos, que somos insuficientes e nessas horas, a mão de Deus continua estendida para nos ajudar a levantar, aí cabe a nós escolhermos se tentaremos com Ele ou seguiremos tentando sozinhos.
Planos frustados, sonhos quebrados é algo tão ruim...apenas aqueles que já passaram por isso sabem como é amargo o gosto da derrota, apesar disso, a Bíblia diz "...o choro pode persistir uma noite,mas de manhã irrompe a alegria."(Salmos 30:5), ou seja, você pode estar vivendo agora um momento de dor, angústia, lágrimas, mas seja paciente e forte, porque isso passará. Confie em Deus e saiba que Ele está disposto a te ajudar, se você quiser.
Se você olhar e ver tudo destruido e se perguntar "E agora José?", lembre-se de que SEMPRE haverá uma mão estendida, disposta a te levantar e dar nova esperança, porque Deus É e sempre será AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário