sábado, 11 de julho de 2009

Aqueles dias...

Talvez eu esteja naqueles dias, você já passou por isso também? Calma, não estou falando da TPM ou algo do tipo, mas sim daqueles dias em que as coisas parecem não dar certo, em que você planeja algo e dá tudo errado. É...infelizmente a vida tem seus altos e baixos, e esses momentos não são nada agradáveis. Bem, acho que tudo mundo já passou por momentos desesperadores os quais simplesmente dá vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo para lugar nenhum, em que a angústia parece não ter fim e a solução parece distante. Mas sinceramente, acho que não há outra solução a não ser confiar em Deus e tentar continuar mesmo em meio as dificuldades, uma hora as coisas vão se resolver, não sei quanto tempo pode demorar, talvez uma noite, uma semana, uma década, mas uma hora vai passar.
Tem uma música que acho bem interessante, se chama "Noite" da banda "Pimentas".
Ela fala sobre esses momentos difícies e sobre ter esperança mesmo quando não se consegue ver a solução. Isso é fé, acreditar em algo que não se vê. Fé e amor em/por Deus são palavras chaves para continuar a caminhar.
Esse é o link da música
http://www.youtube.com/watch?v=g9weXJgnJh8

Nenhum comentário:

Postar um comentário